Cavaleiros do Zodíaco ÔMEGA - TESTE

A até então suposta nova série dos Cavaleiros do Zodíaco já não é mais um rumor. A Toei Animation revelou nesta segunda-feira, 6, que a franquia vai ganhar sim um anime totalmente novo. O novo título será Saint Seiya Omega e vai contar com Morio Hatano na direção. A estreia acontece em 1º de abril na TV japonesa.
Com base na imagem presente no site do anime, lançado hoje, é possível ter uma base do novo traço a ser utilizado, que sugere uma temática mais infantil, fator que pode diminuir o entusiasmo dos fãs. A série vai apresentar uma nova história original com uma nova geração de personagens. O protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve derrotar o inimigo Ares.

A história inicia quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares. Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.
Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos — e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.
Outros personagens são:

  • Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
  • Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
  • Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
  • Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
  • Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus

Se destacam na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character designer e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. A exibição será semanal, todos os domingos pela TV Asahi, emissora que exibiu a série clássica há 25 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário