A História



Desde a era mitológica, jovens dedicam seus corações a proteger a Terra ao lado da deusa Atena. E a nova série segue o padrão, dessa vez com uma nova geração de cavaleiros, mas sem deixar os lendários cavaleiros de bronze (Da saga clássica, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki) de fora.

Cavaleiros do Zodíaco Ômega traz a história do novo cavaleiro de Pégaso, Kouga e seus amigos. Antes, é preciso saber que a treze anos atrás (1999/2000) Seiya, o então cavaleiro de Pégaso derrotou um poderoso cavaleiro de ouro, Marte de Ofíuco (13º signo do zodíaco, o serpentário). O problema é... O vilão está de volta (Agora em 2012) e raptou Atena! 

A história da série gira em torno disso (Pelo menos por enquanto...- sem spoilers-).  Kouga, salvo por Seiya na batalha contra marte a treze anos atrás, hesita em se tornar um cavaleiro. Porém ao ver-se de frente com Atena, receber a armadura de pégaso, e depois vê-la raptada (O_O) decide ir em busca de respostas e do resgate de Atena.

No caminho, Kouga encontra amigos e inimigos, travando batalhas incessantes para trazer paz a Terra. A trupe de cavaleiros do passado está de volta, embora como personagens secundários. Seiya, agora cavaleiro de sagitário, está desaparecido, mas tem retorno garantido a série.

Sem dar mais spoilers, só nos resta acompanhar Kouga e seus amigos em mais uma fantástica série da franquia "Cavaleiros do Zodíaco".


5 comentários:

  1. o Marte não é o Cavaleiro do Ofiuco..., pois Shinna protege esta constelação.
    Marte, nada mas é o Deus Ares, o senhor da guerra..., como mencionado na historia real.

    ResponderExcluir
  2. Deus Ares? Esse não é mais um dos filhos de Zeus?

    ResponderExcluir
  3. cade o resto ? shun , shiryu , hyoga , ikki & seiya ??

    ResponderExcluir
  4. Vejo no youtube.com
    Queria saber dos outros como a pessoa acima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora quem lutam para defender athena são kouga e seus amigos eles são a nova geraçao e cavaleiros de bronze

      Excluir